Roupa para trabalhar: barriga saliente

Mulheres reclamam constantemente do seu corpo, sempre insatisfeitas com as roupas que vestem e como suas formas se refletem no espelho. a consultora de moda tem como missão camuflar as partes que a cliente não gosta e alongar a silhueta através das roupas. Hoje vou descrever regras de ouro para disfarçar a barriga saliente. Vale para mulheres acima do peso, para mamães recentes e para aquelas mulheres que não conseguem se livrar dos quilinhos a mais na região abdominal.

a.a combinação camisa por dentro deixando o efeito blusê: é a melhor estratégia para disfarçar a região, os botões alongam, criam um decote V que alonga pescoço. Colocando só um pedaço da blusa por dentro da calça e deixando o efeito blusê o efeito alongador é imediato. Notem pelas fotos que as parte de baixo chamam atenção com estampas e cores claras.

b.roupa toda de uma cor só: a monocromia tem efeito alongador sempre, notem que temos opções para plus size, senhoras e executivas. Você pode mesclar texturas diferentes de uma mesma cor ou um look de tons bem similares

c.blusa mais comprida acabando depois do meio do quadril:é a famosa regra de colocar a divisão de calça e blusa abaixo do quadril. Ajuda a disfarçar a barriga, e com casaco fica ainda mais alongador.

d. o efeito nozinho: dar um nó na blusa ajuda a formar linhas que disfarçam a barriga, não esqueçam de escolher tecido fluidos para não dar volume na região. É uma ilusão de ótica eficiente pois nosso olho enxerga apenas a amarração.

São truques bem eficientes que despertam sorrisos imediatos.

Posts Recentes
Procurar por tags